Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Feliz Aniversário, Garotão!!

1 Crônicas: 22. 11a

Agora, meu filho, o Senhor seja contigo; prospera...


Hoje o Garotão está completando seis anos. .. e numa data tão especial meu coração faz uma retrospectiva de tudo que vivemos desde que nos vimos pela primeira vez. ..

São momentos de vibração por cada conquista,  cada sinal de crescimento, cada sorriso que nos leva a comemorar e agradecer.  Ao mesmo tempo,  a angústia e apreensão em pensar em um futuro totalmente enevoado em que a única certeza que temos é a da companhia divina.

No início do mês,  essa música voltou ao meu coração. E ela retrata perfeitamente meu sentimento nesse mês especial.

Minha única ressalva é quanto ao título da música. .. ela se chama "Só me resta"... mas deveria ser "A primeira certeza"... Esse é o sentimento que tenho muitas vezes quando aparece o medo do futuro. .. deveria sempre pensar: Garotão, minha primeira escolha é "Te entregar a Deus;  Descansar em Deus;  confiar tua vida ao Senhor,  que é o Deus de Amor".

Garotão,  te amamos muito!  Feliz Aniversário! !!

SÓ ME RESTA
Márcia Resende
Ao olhar pra você eu sinto tanto amor em meu coração
Só pensar em você parece não caber tanta emoção
Não devo me preocupar com seu amanhã que futuro terá
Nem posso ansiosa andar com o que será,  o que acontecerá
Porque eu sei que o Senhor que te criou com tanto amor
Tem o controle em Suas mãos pra te guardar, te abençoar, então ...

Só me resta te entregar a Deus
Só me resta descansar em Deus
Só me resta confiar tua vida ao Senhor que é um Deus de amor

Eu consagro tua vida a Deus
Eu entrego teu futuro a Deus
Ele faz o melhor, Ele nunca te deixará só, então...
Só me resta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!