Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Dia Mundial da Conscientização do Autismo – O que queremos?


O Senhor vosso Deus que vai adiante de vós, ele pelejará por vós, conforme a tudo o que fez convosco, diante de vossos olhos;
Deuteronômio 1:30

Hoje, mais uma vez, estamos comemorando o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. E, hoje quero pensar na luta, na luta que vivemos diariamente em nossa cidade.
É a falta de mediador, falta professor especializado, falta de tratamento, falta de diagnóstico... falta tanta coisa e a luta se torna ainda mais árdua e dura. Às vezes parece que, ao invés progredir, parece que estamos andando para trás.
No ramo da educação, muitas vezes sentimos que a luta é apenas nossa, de pais e mães de autistas... mas queríamos convidar você, mãe e pai de criança neurotípica para abraçar essa luta também. Vista azul conosco, participe conosco das manifestações de sua cidade, divulgue em sua rede social uma foto de azul, e divulgue também o que é necessário para que uma criança autista cresça com dignidade e um adulto autista possa ter uma vida digna, bem amparado.

Participe conosco da PROMOÇÃO  e poste em nossa página do Facebook uma foto sua usando azul (unhas, roupas, fitinhas azuis no uniforme de trabalho, use a criatividade!) para podermos compartilhar os amigos que estão lutando junto conosco!!!
E, a luta é nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!