Pesquisar este blog

domingo, 22 de março de 2015

Dois aninhos


Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito;
Salmos 139:14
E hoje a nossa Princesa completa dois aninhos...
Parafraseando:
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso, a Princesa foi feita...

Faz dois anos que olhei pela primeira vez dentro desses olhos lindos e descobri na pele o quanto o nosso coração é elástico e multiplicador... Antes dela chegar, eu tinha medo de não conseguir amar tanto quanto, mas ela me mostrou que é possível amar os dois e ainda mais...
Hoje estou relembrando como foi todo o processo de chegada: o medo da perda de líquido amniótico, o beijinho dela na ultrason, a certeza de que ela ainda não chegaria (doce ilusão...) o sangramento, a correria pra maternidade, a volta pra casa, o início das contrações dolorosas, o chuveiro (ah, saudades do chuveiro!), a volta pra maternidade, a grande chegada e o primeiro olhar... ah, o primeiro olhar!
E, hoje olho pra ela, linda, mais ainda do que quando nos olhamos pela primeira vez! Tão foguete, tão elétrica! Decidida, sabe exatamente o que quer, briga por isso, ao mesmo tempo que é amorosa, delicada, consegue nos conquistar com um sorriso ou com uma pose de foto. Como conseguir negar um pedido dela quando fala “por favor!”?
Ah, Princesa... quem diria também o presente que ela é pro irmão... Só Deus sabia o que ele precisava e a preparou: com tanto amor, tanto carinho, tantos sorrisos e paciência. Ama, busca, procura, não entristece quando ele parece ignorar... muito pelo contrário. Vai atrás, e volta na mamãe e diz: “mamãe, ele não quer!”. E depois volta, e continua insistindo. E depois, presenteia mamãe e papai com cenas incríveis de amor, abraços beijos e muito carinho!

Foguetinha, Loirinha Cacheada... simplesmente... Princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!