Pesquisar este blog

sábado, 22 de março de 2014

Um aninho!



Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Romanos 11:36

Essa semana tem sido uma delícia de (re)viver. Estamos quase que fazendo as mesmas coisas que fizemos há um ano atrás, nas vésperas da chegada da Princesa. Estamos novamente na preparação de mais um Congresso de JCA...
E, a emoção da chegada da Princesa, a emoção da chegada do seu primeiro aninho se mistura com toda a ansiedade pela véspera do evento... E, torna tudo ainda mais empolgante.
Eu não posso dizer que a Princesa chegou para nós só há um ano, porque o brilho dela, o milagre dela chegou exatamente antes de sabermos que estávamos com ela no ventre. Passei essa última semana toda lendo como a vida estava e como ela nos transformou... Como ela me ensinou principalmente a confiar e descansar em Deus...
A Princesa foi mais uma prova do Grande Amor de Deus. Mais uma prova de que Deus está conosco, Deus é Conosco, sim, Deus Conosco! Como um bebê, tão lindo, tão pequeno, tão frágil pode nos ensinar tanto?
E, a grande pergunta: como ela, tão incrível, tão delicada, pode ser muito mais eficaz no desenvolvimento e evolução do Garotão? Nessa releitura desse ano vivido, pude observar o grande salto que ele deu, por causa dela e por ela.
Além de tudo, apaixonei em ver uma menina linda, já com personalidade forte, que já sabe o que quer. Que ama o irmão de uma forma incrível e o quer sempre ao seu lado. Que quer papai e mamãe só pra ela, e ainda puxar o irmão junto pra não dividir com ninguém. Uma Princesa que anda pelas ruas como uma miss, sempre acenando e atirando beijos, esbanjando simpatia e conquistando a todos que passam por perto...
E, claro, viver num mundo verde e amarelo, de uma futura Mensageira do Rei, que logo, logo, mamãe vai ensinar a divisa, os ideais, o pacto e o hino, não, é?
Sim, essa Princesa veio revelar de uma forma fantástica que o Senhor é e sempre será Conosco!
Princesa: amanhã seu dia será bem corrido, aliás, o meu desejo é que o Congresso seja o seu grande presente de aniversário. Afinal, ano passado você não foi, não é?
Que mamãe e papai saibamos como cuidar de você, bem precioso de Papai do Céu para nós. Que Papai do Céu nos ajude a te guiar no caminho dEle, que possamos te mostrar que todas as coisas são por Ele e para Ele. E que agora você já glorifica o Nome dEle ainda na inocência, mas logo você estará glorificando-o em plena consciência!

Feliz Aniversário, Princesa!
Mamãe, Papai e Garotão te amamos!!!

4 comentários:

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!