Pesquisar este blog

sábado, 2 de novembro de 2013

Formando um exército: Companheiros de Luta pelo Autismo


e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:20

Sábado (26.10.2013) foi a primeira vez que participei da reunião dos pais e amigos de autistas da minha cidade. E, apesar de estarmos em apenas três famílias, foi muito bom.
Foi muito bom sabermos que não estamos sós. É gostoso demais ter um grupo em que podemos compartilhar as nossas histórias, experiências e dificuldades. E, incrível que, quando compartilhamos a dificuldade de um, achamos a solução na experiência do outro!
E, não foi somente isso. Estamos arquitetando planos para que o Autismo em nossa cidade seja tratado como deve ser. Além da luta pelo centro de tratamento, estamos lutando pelo cumprimento das leis federais (como a Lei Berenice Piana) e já estamos pensando no dia 02 de abril de 2014, além da festinha de final de ano... Temos que fazer uma linda festa, né?
Mas, para 2014, estamos sonhando com uma grande caminhada em comemoração ao dia Internacional da Conscientização do Autismo e também um congresso. Já pensaram que legal? Então, já vamos começar a escrever o projeto para termos um grande evento!
Estou empolgada. É muito bom nos envolvermos na luta pelos direitos das nossas joias azuis!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!