Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Em busca dos sonhos – Parte II


Relato da I Audiência no Município da Serra com o Tema:
“Construção de Propostas para o Tratamento de Pessoas com o Transtorno do Espectro Autista”


Então lhes respondi, e disse: O Deus dos céus é o que nos fará prosperar: e nós, seus servos, nos levantaremos e edificaremos;
Neemias 2:20


Hoje (22.10.2013) fomos à audiência. Eu tinha em meu coração uma grande expectativa. Achei que teríamos todos os vereadores presentes para ouvir informações sobre o autismo e as nossas reivindicações para que o futuro de nossos autistas seja garantido.
Mas, que decepção... os únicos vereadores presentes eram os que estavam diretamente apoiando a proposta...
Também senti falta de mais profissionais que atuam diretamente com as nossas crianças. Eles também poderiam inserir nesse projeto suas necessidades e seus interesses, afinal, se eles cuidam dos nossos, também devemos cuidar deles, não é?

Mas, no geral a audiência foi muito legal. Conhecemos em que situação estão as políticas municipais em relação ao autismo. O que temos já pronto e o que temos que fazer. Conhecemos outros pais de autistas de nossa cidade. Ouvimos relatos de outros pais, de lutas que são tão comuns, que vivemos dia a dia. E pude ver, principalmente, que o desafio não é só meu. Que não tenho que lutar sozinha.
E, agora, vamos lutar juntos. O mais legal é que as propostas que postei no blog (Leia aqui) foram todas citadas e ventiladas lá. Não, não fui eu que falei só não! É desejo da galera!!! Achei o máximo perceber que estamos pensando juntos. E, juntos, vamos conseguir!!

Que Papai do Céu nos conduza para oferecermos o melhor aos nossos anjos azuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!