Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lutas, Lutas e Lutas


Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 16:33
Sei que estou sumida há muito tempo...
Sinto muitas saudades de passar por esse cantinho, conversar sobre as coisas que andam rolando por aqui... mas as lutas estão cada vez maiores... e, quanto maior a luta, maiores as vitórias, certo?
Mas ainda estamos em períodos de lutas: a princesinha ficou internada, o Garotão passou por altos e baixos, estamos trocando de horários e terapeutas, estamos mudando de igreja e eu acredito que esteja passando por um período depressivo. Até vou começar psicoterapia!
Mas, não desistiremos nunca!
Estou trabalhando no relato do período de internação da pequena, porque aprendi muito naqueles dias no hospital. Vou contar todo o processo de troca de terapeutas e a última consulta com a neuropediatra. Também vou contar o processo de desfralde do Garotão (pois é... o Garotão não usa mais fraldas!) e os marcos de desenvolvimento alcançado pela princesa.
E, claro, não vou esquecer de postar as pérolas e as cenas de amor dessa minha dupla incrível e especial.
Um grande abraço a todos que não deixaram de passar, não deixaram de acompanhar e ainda torcem por nós!

Um beijo!!!

4 comentários:

  1. Estou ansiosa pra saber mais de vocês !!! Suuuuper beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve, estarei postando as atualizações! Um beijo! E, obrigada pelo acompanhamento e carinho!!!

      Excluir
  2. Que bom que apareceu... tb estou sumida, por aqui muitas lutas também...tudo e bom pra vcs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Évila,
      A vida da gente corre demais, né?
      Mas não podemos desanimar nunca!!!
      Vamos que vamos!
      Um beijo!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!