Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cenas de Amor: Água pra mamãe


Vou abrir mais uma nova série no blog: Cenas de Amor. Muitas vezes, Garotão (4 anos) faz algumas coisas que não consigo definir, saem lá do profundo do coração dele... e que são marcantes, valem a pena contar e deixar bem guardadinho...
A última dele: Sempre que vou amamentar, se meu marido está em casa, ele pega água para mim, afinal, amamentar dá uma sede e tanto!
Ontem (11.06.13), meu marido estava na faculdade e fui amamentar a princesa. Foi só pegar a almofada de amamentação e o Garotão me aparece com uma garrafinha d’água para a mamãe...

Não é incrível?

2 comentários:

  1. Nossos filhos são uma verdadeira benção em nossas vidas e sempre nos surpreendem com gestos carinhosos... minha pequena (6 anos) quando vê que me sento para tomar café da manhã corre pra pegar minha Bíblia e os óculos para que eu possa ler, ela sabe que faço sempre isso... é uma graça! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me emocionei com a sua história... gente, que lindo! Posso chorar? Parabéns pelo exemplo! Sua filha será uma grande mulher de Deus!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!