Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de março de 2013

Pérolas do Garotão: “Desliga Chuveio!”



Ontem (11.03.13) morremos de rir. Tínhamos que sair bem cedo porque eu tinha ultrasonografia logo cedo (39 semanas). E, claro, dar banho no Garotão (3 anos 9 meses) sem ele pedir costuma ser uma luta. Meu marido se responsabilizou por essa parte.
Então, o Garotão entrou brigando e de repente, ouvi lá do quarto:
“Emanueie, desliga o chuveio!”
Pois é, ele chamou a irmãzinha para desligar o chuveiro. Não adianta pedir mamãe, não adianta pedir papai... quem sabe a irmãzinha atenderia o pedido dele?

=============================================================
* Emanueie = Emanuelle, a irmãzinha

10 comentários:

  1. Que fofo...essas crianças soltam cada uma....rsrs

    tem selinho pra vc no blog

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! Obrigada pelo selinho, viu? Espero postar em breve aqui no blog..=. estou tão corrinda!
      E, claro! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Que graçinha,ja estar querendo a irmanzinha pra poderem brincar junto,rsrsrsrs
    seu parto vai ser césario ou normal ? desculpa a pergunta
    Que Deus abençoe seu parto !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, estamos na expectativa de um PN... então, vamos aguardando até a segurança da princesa permitir! Acho que ele não queria brincar não... queria que o livrasse do chuveiro... hehehe
      Um beijo!!!

      Excluir
    2. rsrsrsrsr,não sei porque os bbs nao gosta do chuveiro tenho um sobrinho que e assim,ele inventa cada historia pra nao ir ao chuveiro so vendo,rsrsrsrs,que bom eu também queria parto normal mais o meu Luís Miguel saiu da posição quando completamos 9 meses, ai tive césario mais foi tranquilo,que Deus abençoe seu parto,e quando nascer e vc tiver descansada e tempo venha aqui postar fotinhas dela,amo seu blog !!

      Excluir
    3. Aqui eu tb não entendo porque não gosta de banho... Cada banho é um espetáculo, viu? hehehehehe!!!
      Ah, aqui a princesa permanece na posição, ainda estamos esperando.
      Um grande beijo!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Num é? Imagina a Princesa resgatando o príncipe do chuveiro... hehehehe

      Excluir
  4. Que fofo!!!
    Já está pedindo ajuda a irmã, sinal que vão ser super parceiros!!! Rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que serão grandes amigos.. tenho orado muito por isso!!
      Um beijo!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!