Pesquisar este blog

sábado, 9 de março de 2013

Contagem Regressiva: 39 semanas



Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva;
Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.
Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão;
Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.
Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios; 
1 Tessalonicenses 5:1-6

Pois é, reta final mesmo!!! Pela minha contagem, faltam 3 semanas, mas todos sabem que a qualquer hora é hora! Na verdade, apesar de saber disso tecnicamente, meu coração ainda não ‘assumiu’ essa possibilidade, talvez por dois motivos: primeiro, porque para me proteger da pressão dos outros, joguei a data do parto como se fosse o limite das 42 semanas. E, segundo, porque estou tão cheia de coisas pra resolver ainda, que ainda a ficha não caiu.

Mas, na quinta (07.03.13) fomos comprar o brinquinho da Princesa e a maioria das pessoas falando: já está quase na hora, né? Está tudo pronto? A mala tá pronta?
Não, a mala não tá pronta, as coisas não estão todas prontas. Por quê? Porque fico pensando que quando eu entrar em TP (trabalho de parto) terei tempo de arrumar as coisas, que não irei imediatamente para a maternidade, enfim, porque sou brasileira e deixo tudo pra última hora... hehehehe

E, nesse passeio em busca do brinco da Princesa, eu parei para pensar na nossa maior expectativa: a volta de Cristo. A Bíblia compara a volta de Cristo como o momento que vem as dores do parto. A gente percebe os sinais, e sabe que a hora está próxima... E a volta de Cristo é assim também. Eu não estou totalmente preparada para a chegada da Princesa, mas estou para a volta de Cristo.

Sei que em breve ele estará voltando, “os sinais da sua vinda mais se mostram cada vez”, e que Ele nos levará para habitarmos para sempre com Ele, onde não haverá mais choro, nem pranto, nem dor... E, principalmente, viveremos para sempre com Ele!

E, curiosamente escrevo:
Vem, Emanuelle, mamãe, papai e irmãozão estamos te aguardando!
Maranata, vem Senhor Jesus!!!

2 comentários:

  1. Que Deus te abençoe! Vai dar tudo certo!
    Bjos!
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!