Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Série Pérolas do Garotão: Tchau, mamãe! Tchau, Papai!



Segunda feira, deixei o Garotão (3 anos 7 meses) na casa dos avós (meus pais) para dormir com eles uma noite. Hoje, passei lá de novo pra deixar um papel que minha mãe tinha pedido pra eu pegar. Foi uma passada rápida, só pra deixar o papel.

Garotão chegou, tirou o sapato, a meia... E, na hora de ir embora falei:
- Garotão, dá beijo vovô, beijo vovó e vamos pra casa.

Garotão respondeu:
- Tchau mamãe, Tchau papai... Beijo Garotão!!
É mole? Ele agora só quer ficar na casa do vovô e da vovó!!!

6 comentários:

  1. Que lindo! Mas casa dos avós é tudo de bom!

    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Andreia...
      Tão bom que até dispensa os papais... hehehehe...
      O Garotão tá crescendo mesmo!!!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Um beijo!!!

      Excluir
  2. Quem não ama casa de vó???? hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, né Ivna? Que bom saber que eles curtem tanto a ponto de dispensar os papais...
      morro de rir...
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Um beijo!!!

      Excluir
  3. E por acaso existe alguma criança que não ame ficar com os avós? Eu mesma tenho lembranças maravilhosas como neta... Minha filha é doida pelos avós, é tudo de bom mesmo! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso esse relacionamento com os avós, né? Fico muito feliz dele curtir bastante!!
      Obrigada pela visita!
      Obrigada pelo carinho!
      Um beijo!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!