Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Série Pérolas do Garotão: Fazendo comida



Nosso Garotão (3 anos 7 meses) aprontou mais uma...

Eu estava no computador, respondendo os emails do meu marido. De repente, ouvi um barulho das tampas de panela da minha cozinha e da geladeira abrindo... chego na pia...
Estão os potinhos: dois potinhos de arroz e o de inhame e ele estava tentando pegar as panelas de fígado e feijão! Eu peguei as panelas, coloquei no fogão, virei pra fazer algo, quando eu voltei, elas estavam destapadas em cima do fogão!!!!

Fiquei muito preocupada, porque as panelas estavam na boca de trás do fogão... preocupei, viu? Ainda bem que o fogão estava desligado!!!

2 comentários:

  1. Nossa, que susto você deve ter passado! Mas ainda bem que está tudo ótimo. Espero que você esteja recuperadíssima do assalto. Beijos, fiquem bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Tatiane...
      Ainda não consegui sair na rua sozinha... mas vamos que vamos, né?
      Obrigada pelo carinho!
      Um beijo!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!