Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Série Pérolas do Garotão – Lugar de Roupa é na Máquina!



Desde que engravidei, tenho aproveitado para trabalhar a independência e a ajuda do nosso Garotão. Tenho pedido pra ele me ajudar a guardar as vasilhas (quando enxugo, peço pra ele guardar os talheres, as tampas e os potes plásticos), para guardar as garrafinhas plásticas na geladeira e colocar as roupas pra lavar.

Então, dia desses, pedi que ele colocasse uma camisa dele que estava na porta do banheiro na máquina de lavar. Pronto, agora o Garotão (3 anos 6 meses)  não pode ver uma roupa fora do lugar que coloca direto na máquina de lavar. Até uma blusa que eu tinha deixado na sala pra consertar a casa do botão, foi parar direto na máquina de lavar.

Então, é hora de tomar cuidado!!! Se a roupa está limpa, é pra estar no lugar certo, se não, vai pra máquina!!! kkkk!!!!

Uma observação: é por essas e outras que morro de medo de máquina de lavar com abertura frontal.

4 comentários:

  1. kkkkkk, ele aprendeu rapidinho! Mas tem que tomar cuidado mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Adreia... foi a coisa mais fofa... hehehe... E agora,é olho aberto!!!

      Excluir
  2. kkkkkk Adorei! Esse garotão não é mole! bjks Juli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri bastante mesmo, Cleise... Ele é mais organizado que a mãe e o pai!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!