Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ser mãe é... Sair de casa com uma roupa e voltar com uma roupa da sogra!



Levamos um susto hoje (07.12.11)... Meu marido chegou ontem de viagem. Como esperávamos, o Garotão (3 anos 6 meses) fez a maior festa ontem... um custo desligá-lo e por pra dormir, acabou que a mamãe aqui dormiu primeiro que ele.

Bom, acordamos correndo para levá-lo na terapia. Geralmente, quando Garotão acorda sozinho, ele levanta super bem-humorado. Ele acordou sozinho e reclamando muito, bem enjoadinho, não tínhamos a menor noção se estava acontecendo alguma coisa. Saímos de casa (trânsito terrível! Nos atrasou abessa!) e no caminho, o Garotão se contorcia muito na cadeirinha e não tínhamos a menor ideia do que estava acontecendo. Achávamos que ele estava se espreguiçando.

Quando chegamos na policlínica, o estacionamento estava cheio e não pudemos entrar com o carro. Meu marido abriu o carro para que eu saísse com o Garotão, mas foi muito ruim. Toda vez que o Garotão sai do carro sem que o motorista saia, ele entende como que se ele estivesse sendo abandonado. Ele chora muito, um choro doído demais! Então, como meu marido não saiu do carro, e acabou de chegar de viagem, imaginem então o quando o Garotão não sofreu no coraçãozinho dele...

A terapia então foi horrível. O Garotão chorou a terapia inteira, só ficou no meu colo, não quis brincar, se contorcia todo, pedia pra ir embora “bóua!” e do jeito que ele se mexia, parecia que a dorzinha ou era nas costas ou era na barriguinha.

Depois da terapia, fui fazer uma entrevista com uma estudante de mestrado para o trabalho dela. No meio da entrevista o Garotão se deitou nas cadeiras estofadas... ô dozinha!!! Quando acabou a entrevista, o meu esposo pegou-o no colo e na rampa... ele vomitou todo o leitinho do café da manhã... Meu marido ficou todo sujo, coitado!

Depois fomos para a casa da minha sogra. Íamos só dar uma passadinha, mas do jeito que o Garotão estava, resolvemos ficar e almoçar com eles... No meio do almoço, Garotão no meu colo vomitou tudo o que tinha comido... Aí, foi a vez da mamãe ficar toda suja!!! Tive que apelar e pedir roupa emprestada pra sogra, né?

Mas, depois desse episódio de vômito, o Garotão deu uma melhorada, parecia mais animadinho, até voltou a falar. Os vovós ficaram bem felizes... Então voltamos pra casa, mas o Garotão ainda não tinha nada no estômago.

Às 17h, pra nossa felicidade, o Garotão foi na cozinha, abriu as Gavetas e disse pra mamãe: “papá!”. Que alívio! Ele comeu e até agora não vomitou... ainda estou na expectativa, mas estou super feliz de vê-lo comendo! Agora, vamos torcer pra recuperação seja completa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!