Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Série Pérolas do Garotão: Papá



Mamãe no computador, preparando o material do Ministério Infantil. Garotão (3 anos 5 meses) senta do meu lado no sofá:
- Sentá sofá (sentar no sofá).
E, Garotão senta no sofá. Ele vira pra mamãe e fala:
- Papá.
Mamãe responde:
- Espera só um pouquinho, deixa mamãe terminar.
Garotão levanta do sofá e vai pra cozinha. Mamãe escuta a geladeira ser aberta e corre pra ver o que o Garotão está aprontando. Ao chegar na cozinha, olha em cima da pia: dois potinhos de arroz. Corre pra geladeira e chega a tempo de evitar o desastre: ele estava tentando pegar o caldeirão de ferro de feijão!
Viu, mamãe? Se você não me dá o papá, eu faço sozinho!

6 comentários:

  1. Que arteiro!!!!!!!!!! Nossa!!!
    Personalidade é tudo!!!
    Beijos,
    Paula Martinelli
    www.minhamaternidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... é hora de comer... então, é pegar o arroz, o feijão e a carninha!!! E, nem adianta vir com biscoito, banana, é papá mesmo!!!
      Paula, obrigada pela visitinha, viu? Um beijo!!!!

      Excluir
  2. Meu Deus!!!
    Fica de olho nesse garoto, rs. Tá esperto que só!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia,
      pois é!!! Até esses dias ele não abria a geladeira... agora, abrindo, tenho que ficar de olho mesmo!!! Fiquei apreensiva mesmo! E, agora, mais uma coisa pra vigiar... hehe

      Excluir
  3. Nossa essas crianças tem ficar de olho sempre.

    Bjs e cuidado com garotão.

    Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre alerta, tem que ser o lema das mamães...
      Hehehe...
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!