Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Série: Pérolas do Garotão - As colheres da cozinha



Estou iniciando uma série de postagens com as pérolas do Garotão. Ele tem falado e feito tantas coisas engraçadas que serão posts pequenos, sempre com o título Série – Pérolas do Garotão, só com pequenos relatos de situações engraçadas...
A de hoje, por exemplo: Ontem nosso Garotão (3 anos e 5 meses) começou com uma brincadeira: pegar as colheres da gaveta da cozinha que ele pode mexer e colocá-las na gaveta de cima (que ele não pode mexer, tem facas e tampas de vidro). Tudo bem a brincadeira até que hoje fiquei espionando.. Ele pega as colheres, coloca na boca e guarda!!!
Socorro!! Vou ter que lavar todas as colheres da gaveta de cima!!!
Como me divirto com esse garotão!!!

6 comentários:

  1. Aiii que legal com certeza vou adorar essa série!!! Q graça, agora mamãe vai passar o dia lavando louça rsrs pelo menos ele vai estar junto com vc na cozinha rsrs

    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, estou fazendo os rascunhos das últimas pérolas... aliás, acho que vou ter que fazer um levantamento, inclusive com as datas e idades.
      Nem me fala de lavar louça, estou com os pés muito inchados por causa do calor... estou de castigo hoje!

      Excluir
  2. KKKKK. Vou gostar da série e tenho certeza que vou dar boas risadas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Andreia... essa série será bem cômica! Um beijo! Obrigada pelo carinho!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!