Pesquisar este blog

domingo, 18 de novembro de 2012

O Natal está chegando!


Montando a Árvore de Natal
Começamos a montar a Árvore de Natal. Que momento gostoso! Desde que Garotão nasceu, sonhamos com esse momento super-família. Mas, apesar desse ser o 4º. Natal que passamos juntos, é a primeira vez que o Garotão participa intensamente desse grande momento. Não sabíamos quando isso ia acontecer, já que depois do diagnóstico de autismo imaginávamos que nada mais seria como em uma família normal...

A árvore ainda não está pronta, porque pegamos a árvore da minha mãe (a nossa quebrou... snif) e ela é bem maior... precisa de muito mais enfeites... Mas, colocamos todos os enfeites que já tínhamos.

Quando a árvore começou a ser montada, nosso Garotão (3 anos 5 meses) já gritou “Natal!”. Que festa em meu coração!! E, depois, ver o Garotão pegando as bolinhas, me entregando ou tentando colocar no lugar que mais lhe agradasse... Falei com marido: momento família perfeito!! Depois, apontava os enfeites: dizia cores, se era bolinha, se era ‘bozinho’ (tamborzinho), e que tudo era Natal.

É gostoso demais curtir esses momentos, essa vibração, principalmente por ter esperado por tanto tempo!!!! E, enquanto montávamos a árvore, nosso Garotão cantava a música da cantata de Natal (que não é a música que ele vai cantar amanhã)
“Lindo Natal, ansiosos esperamos
E a emoção, nos vem contagiar.
Eu quero ver, o mundo em harmonia,
Que haja alegria e reine a paz!”

2 comentários:

  1. Eu amo Natal! E que legal que seu garoto gostou de ajudar na decoração!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi legal mesmo... acho que o mais legal do Natal são as cantatas e as decorações... e é muito bom ver o Garotão mergulhado em todas elas!!!
      Beijos!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!