Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

E o Garotão vai ganhar uma...



Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.
Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. 
Salmos 127:3-4
‘Manzinha’!!
Foi assim que o Garotão  (3 anos 5 meses) começou a se referir ontem ao neném, quando descobrimos que vem uma princesinha (22 semanas 6 dias) para os nossos braços.
Fizemos a ultrasonografia morfológica do 2º. Trimestre dia 14.11. Eu não estava tão ansiosa, já que não sabia o sexo... queria mais ver como estava esse neném fofo.

Foi uma ultra muito gostosa de se fazer. O médico, super atencioso, a primeira coisa que fez foi nos mostrar o sexo. Mostrou claramente que é uma menininha e ainda colocou no laudo. Ficamos muito felizes, emocionados. E, muito emocionados em ver e ouvir o médico descrevendo cada partezinha do corpinho da nossa princesinha... Ele até contou todos os dedinhos, tanto do pé quanto da mãozinha...

Vimos todas os órgãos, tudo tão perfeito... uma linda princesa... É incrível ver como o Senhor nos faz de maneira tão admirável, tão encantadora... um serzinho tão pequeno, tão forte, já responde voz do papai e a voz do irmão... é extremamente emocionante.

Estou curtindo muito esse mundo verde e amarelo (por que verde e amarelo? Porque é uma Mensageira do Rei!)... será uma grande novidade, uma grande bênção e mais uma prova de que Deus está conosco!

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. 
Salmos 139:14-16

8 comentários:

  1. Parabéns pela princesa que irá chegar!!
    Deus abençoe ricamente toda sua família!
    Beijo
    Equipe MR

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Adorei conhecer o seu cantinho e do seu garotão! Parabéns pela chegada de mais um presente enviado por Deus para sua família ! Desejo tds felicidades! Seja sempre bem vinda em meu blog! Se pudesse, gostaria de conhecer mais sua Vida de Mãe! Passa amanhã no blog para vc saber mais sobre esse cantinho! Bjsssss

    www.minhamaricotamaricotinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Adriana...
      já estou seguindo o seu cantinho...
      Um beijo!!!

      Excluir
  3. Oi, amiga, que felicidade hein !? Parabéns !!! Aqui tbm temos uma menininha a caminho !!!

    Super beijos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felicidade mesmo!!! Quer dizer que aí vem uma princesinha??? Parabéns, viu?Um beijo!!!

      Excluir
  4. Parabéns pela princesa, que ela traga muita luz para sua família.

    Bjs Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!