Pesquisar este blog

sábado, 17 de novembro de 2012

A primeira apresentação no Coro Infantil – Véspera da Estreia



Cantai ao SENHOR, porque fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra. 
Isaías 12:5
Amanhã! Já é amanhã!
Amanhã será a primeira vez que o nosso Garotão (3 anos 5 meses) poderá cantar na apresentação do coro infantil. Estou muito, muito ansiosa!

Poderá? É, poderá, pois eu tenho quase a certeza absoluta que ele não irá lá pra frente. Ele sabe a música toda, mas não consegue ficar em pé junto com as crianças. Hoje, no último ensaio, ele só ficava lá na frente se eu ficasse junto com ele, mas ele pedia colo. Quando fomos pro templo ensaiar, num deu jeito... começou a chorar. Sei também que esse comportamento é comum até mesmo em crianças neurotípicas, afinal, ele é bem novo para isso.

Mas, não estou preocupada se ele vai lá pra frente ou não. Para mim, o mais importante é o que ele vai aprendendo, tanto como músicas novas, noções de musicalização, convivência com outras crianças, além de ir se acostumando com a rotina de um coral, né?

Mesmo assim, a ansiedade é grande... como será que as coisas irão rolar amanhã?
Ah, só para constar: a apresentação será amanhã, às 19h. Tá chegando!

8 comentários:

  1. Boa sorte!!!! E eu sempre acho que os ensaios são o melhor da vida! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, Tatiane... como eu digo: só dele estar ensaiando e saber as músicas, já é uma vitória... só que queremos lucro, né?hehehe!!!Torcendo pra ele ir à frente!!!

      Excluir
  2. Ansiosa para saber tmbém!!! Mas vai dar td certo!!!

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Michele... mesmo que ele não vá lá pra frente... pra gente já deu certo!!! Obrigada pela torcida!!! Doida pra voltar e contar como foi!!!

      Excluir
  3. Oi querida mamãe!
    Passando para conhecer seu Blog!
    E simplesmente adorei!
    Espero que venha me visitar também, viu! Vou adorar!
    A GENTE FICA MAIS ANSIOSA QUE OS FILHOS NÉ! MAS FIQUE TRANQUILA VAI DAR TUDO CERTO!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Tatty... pode deixar que eu passo no seu cantinho pra te conhecer melhor!!! Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!

      Ah, nem fala do quanto ansiedade me consome... faltam 10 horas!!! hehehehe

      Excluir
  4. Estamos na torcida pelo garotão artista!

    Beijos!

    Equipe MR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida, Equipe MR!!!
      Faltam 10h!!!
      Ansiedade total!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!