Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Viajando para Salvador – A Viagem



E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; 
Gênesis 1:31

No último feriadão viajamos para Salvador para encontrar um monte de amigas que fizemos pela internet. Algumas, eu iria ver pela primeira vez. Outras, iria rever e matar a saudade. O mais legal é que nos conhecemos quando estávamos grávidas de nossas crianças de maio de 2009... umas já tem os segundinhos, outras, como eu, estão esperando o segundinho... hehehehe

Mas, a viagem foi incrível. Além dos momentos que compartilhamos, da emoção de nos encontrar, o desafio de viajar para tão longe, e de carro foi uma emoção à parte.
Quando fizemos os planos para viajar para Salvador, tinham nos falado que a viagem duraria cerca de 12 horas. Marido pesquisou o Google, que dava 14h. Marido fez os cálculos com a velocidade de 60h, dava 20h! Muito tempo numa estrada! Mas fizemos a viagem direto. Minha irmã e meu marido dividiram o volante, então foi um pouco mais tranquilo para os motoristas (pois é, eu não dirijo, não tenho carteira...).

Eu tinha duas preocupações: o Garotão (3anos 4 meses) e a minha barriga. Seria muito tempo sentada, na mesma posição.. enfim, preocupação à toda. E, ainda, a preocupação de como o Garotão iria reagir com muitas crianças diferentes próximas, além de que estaríamos em um local estranho.

Mas, ao chegarmos em Salvador, depois de 18 horas de viagem (misericórdia! Muita estrada!), Ah, claro... o garotão se comportou maravilhosamente bem a viagem inteira! Nada de birras, nada de chiados... ele foi fantástico!! Paramos cerca de três vezes pra esticar as pernas, e uma para almoçar. Foi cansativo... mas toda vez que eu penso no comportamento do nosso garotão, fico pensando em quanto essa viagem fez bem para nós.

Ah, tínhamos o plano que o Garotão iria dormir com a titia, né? E, o grande medo de que acontecesse algo, de que ele fizesse pirraça... nada! Ele foi pra grande aventura no quarto da titia, se divertiu abessa, ops, dormiu abessa!!

Depois eu passo aqui e conto como foram os outros dois dias de permanência em Salvador...

4 comentários:

  1. Que bom que foi uma diversão só!!! Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... isso pq essa é só a viagem... depois vem os outros 3 dias... foram incríveis!!!

      Excluir
  2. Altas aventuras com a titia!!
    Acho que escreverei "reflexões da titia"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bom... que tal colaborar tb? Ia ser ótimo!!! hehehe

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!