Pesquisar este blog

sábado, 6 de outubro de 2012

Uma florzinha para vovó


A coroa dos avós são os filhos dos filhos; e a glória dos filhos são seus pais. 
Provérbios 17:6

Ontem fomos tomar um café da tarde na casa dos meus pais. Minha irmã tem uma orquídea linda no aparador da minha mãe e uma das florzinhas caiu...

Eu estava conversando com o meu pai, e de repente, o meu filho chega com a florzinha caída e coloca na mão do meu pai. Achei que ele estava oferecendo a florzinha para o meu pai... mas o Garotão (3anos 4 meses) não parou por aí.

Ele pegou o meu pai pela mão, levou-o até a cozinha e fez o meu pai entregar a florzinha para a minha mãe. Só assim ele se deu por satisfeito. Não é uma delícia?

Não entendi muito bem porque ele fez isso e de onde ele tirou essa ideia... mas foi tão gostoso, um momento tão emocionante... Ficamos olhando, admirando essa atitude tão linda do nosso Garotão...

6 comentários:

  1. Sua mãe tem uma orquídia??
    a Orquídia é minha!

    Bjs,
    amo vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo???Não sabia!!! Vou falar que a orquídea da minha irmã está no aparador da minha mãe!!!
      hehehe!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Num é? Adora nos fazer chorar... De alegria, claro!!! hehehe

      Excluir
  3. Que gesto lindo.
    A gente acha que criança não entende das coisas, pelo contrário, eles entendem e são muito sensíveis. Com certeza ele acho que o vovô dando a florzinha pra vovó ia ser muito importante. E com certeza foi!
    Amei o relato.
    Querida, obrigado pelo seu comentário no meu post do Recanto. Adorei.
    Um beijo bem carinhoso e uma feliz semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse ato tão mimoso foi marcante para a família inteira. Uma pena que o papai não estava junto, porque ia ser emocionante pra ele tb (o papai estava correndo atrás do presente de dia das crianças). E, o vovô e a vovó continuam falando do que aconteceu...
      Cida, também, muito obrigado por passar por aqui. Amei o seu post no recanto... é bom ver que o que faz as crianças mais felizes são momentos que passamos juntos e não presentes, né?
      Um beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!