Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

Pulando de alegria...



Puxa, estou tão empolgada!! Nosso garotão tem tantos avanços para relatar que estou até sem tempo de passar aqui pra contar... são tantas novidades!! Foram duas semanas bem intensas de tantas coisas novas.


A primeira novidade: nosso garotão começou a pular tirando os dois pés do chão. Na verdade, do pula-pula. Foi até engraçado, porque eu estava em meio a uma reunião do ministério infantil de nossa igreja, que estava sendo realizada na sala das crianças de 4 a 8 anos (a sala das crianças tem brinquedos: escorregador, pula-pula, etc). Enquanto nos reuníamos, o Garotão brincava. Foi quando eu olhei e vi que ele tirava os dois pés da lona ao mesmo tempo. Foi difícil comemorar no meio da reunião, né? Mas, eu chorei de alegria (discretamente, mas chorei!).

Outra novidade: O Garotão falou pela primeira vez em sala de aula. Pois é... foi uma festa e tanto, tanto pra mim, como para os professores. Quando fui pegá-lo na escola, todos os educadores que lidavam comentavam o fato dele ter falado pela primeira vez em sala de aula. Foi uma festa na escola toda! Fiquei impressionada! Foi algo simples: a professora de educação física pediu pra ele guardar o material na caixa, e o Garotão repetiu: “Caixa”. A todos vibraram! Além disso, ele está bem alegre, falador e risonho em sala de aula.

E, para encerrar essa lista de novidades, ele teve a iniciativa de comer sozinho na casa dos avós paternos. Foi tão engraçado! Estávamos todos conversando na mesa, e ele se estressou com o atraso da colher e resolveu começar sozinho. Todos na mesa pararam para parabenizar esse grande passo do Garotão. O mais impressionante, foi ele resolver passar à frente com a colher, sem pegar direto coma mãozinha... Que delícia!!!
Com tanta alegria, tanta novidade, tanta coisa linda, Deus fez voltar ao meu coração uma música, que é a música que embalou o namoro meu e do meu marido, que se chama “Para Sempre, Fiel”. E a parte que me fez pensar esses dias:

“Meu coração, muitas vezes, questionou o Seu agir,
Mas, para sempre, Ele é Fiel, a mim!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!