Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Confiarei

Tem tanta coisa acontecendo por aqui... viagens, terapias, novidades... e ainda tenho que terminar de relatar o diagnóstico, não é?
Enquanto isso, deixo uma música para reflexão, que está sendo a música do dia... Deus tem feito coisas incríveis por aqui....
Voltarei em breve!!!


Confiarei
Eduardo e Silvana

Tudo coopera para o bem
E às vezes não vemos como pode ser
Surpresas que a vida reserva a nós
Não irão surpreender a Deus

Nosso Pai sabe o que é melhor
Mas seu caminho não é o meu
E se a tristeza chegar
E ninguém se importar
Que eu possa então me lembrar

Deus é tão sábio para enganar-se
Deus é tão bom, não falhará
E quando eu não entender
Quando eu não o ver
nem sua mão perceber
Confiarei

Ele conhece o futuro
E o guarda em suas mãos de amor
Nossa esperança está em Deus
Segurança Nele achei

Incomparável é seu amor
Nos guiará em paz
E como o oleiro está moldando-nos
Pra um dia sermos como Ele é

Ele tão somente é fiel
Ele sabe o que é melhor pra mim
E quando eu não entender
Quando eu não o ver
Nem sua mão perceber
Confiarei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!