Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2012

E, o Remo chegou!


Exultai no SENHOR toda a terra; exclamai e alegrai-vos de prazer, e cantai louvores. 
Salmos 98:4
Sexta, dia 25, meu garotão estará completando seus três aninhos... e os presentes já começaram a chegar. E, ontem chegou um hamster de presente pro meu garotão, presente da titia (minha irmã).

Marido e eu estávamos meio preocupados com a reação do garotão ao receber o Remo. A nossa maior preocupação é que ele não desse atenção pro bichinho e acabasse sendo uma frustração.

Mas, quase às 18h minha irmã chegou,e preparamos a câmera e mostramos o bichinho pro meu filho e... a surpresa: o garotão abriu um sorriso incrível, vibrou com a gaiola, o bichinho saindo da casinha... uma coisa incrível de linda de ver o bichinho! E, quando tiramos o bichinho da gaiola? O Garotão ficou todo empolgado! Queria pegar, queria apertar... deu uma dó do bichinho... estamos orientando para que ele faça carinho no bichinho...

E, quando colocamos o Remo na bola? Meu filho chutou! Gente, meu filho nunca chutou uma bola!! Foi a coisa mais incrível para o desenvolvimento dele. Só o ruim é que eu fiquei com pena do hamster, né? Espero que ele prossiga chutando bolas, sem chutar o Remo...

Não sabíamos que um bichinho ia fazer tanta diferença na interação do nosso filho com o mundo. E, agora entendo porque as pessoas recomendam cães maiores e mais tranqüilos... porque do jeito que meu filho apertou o hamster, só um cachorro, do tamanho de um cavalo que ia agüentar...

Vamos ver como será então esses dois agora... tenho certeza que ambos se darão muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!