Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

O Dom do meu filho


Ontem eu recebi um telefonema de uma grande amiga e ela resolveu um grande dilema meu.
Muitas vezes tenho dificuldades em me referir ao meu filho. Tudo bem, ele é autista. Mas, ele é uma criança especial? Tem necessidades especiais? Tem alguma dificuldade?
É muito difícil pra mim, definir exatamente qual o problema (?) do meu filho, mas nesse telefonema, minha amiga disse: “E aí, como está o seu filho? E o dom dele?” Puxa! Eu nunca tinha pensado nisso!
Sim, o meu filho tem um dom especial. Não, não estou dizendo de coisas sobrenaturais. Estou dizendo que o meu filho é um grande presente, com um presente especial.
E, acho que quando tiver que falar algo para alguém, eu vou dizer: meu filho tem um dom especial.
Obrigada, minha grande amiga!
Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. 
Salmos 127:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!