Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Novidades e Novidades


Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? 
Salmos 116:12
Estamos acabando de presenciar uma grande novidade: nosso garotão, de 2 anos e 8 meses está contando de 1 a 10 nos dedos! É impressionante!
Nós nunca paramos para ensinar, mas sempre contamos junto com ele, sem forçar ou cobrar nada... E, hoje, nosso garotão apareceu fazendo isso pela primeira vez. É a coisa mais linda de se ver... ele vai levantando os dedinhos e dizendo do jeitinho dele ‘um, dos, teis, caco...’ é tão lindo... Ficamos pensando como é que ele aprendeu. Será as aulinhas na escola? As aulas da escolinha especial? Seja lá onde for, é interessante como ele guarda tudo nessa cabecinha linda e depois, demonstra o aprendizado dele.
E, estamos indo bem na escola. Ele ainda chora ao entrar, mas se sente protegido quando a professora ou a apoio o pega do nosso colo. No apoio da escolinha especial, ele ficou bem hoje. Chorou no início, mas ficou bem quase que o tempo inteiro. No finalzinho ficamos de ‘butuca’ ouvindo e do jeito que a professora falava, ficávamos impressionados, porque parecia que ele estava prestando atenção em tudo. Pelo que ouvimos, ela estava ensinando a ele como reconhecer as letras.
E, na fonoterapia, ele também ficou bem. Não chorou para entrar na sala e brincou. A fono disse que ele não falou nada, só cantou um pouquinho, mas tudo bem. Logo ele se solta.
São muitas e muitas vitórias. Além de tudo isso, ele ainda disse ‘vovô’ e ‘vovó’ para os avós paternos. Isso é muito lindo. E, já chega na casa deles pedindo o colo do avô.
Meu filho está ampliando o círculo de relacionamento dele, círculo de pessoas a quem ele demonstra amor. Isso é prova do cuidado de Deus para conosco, afinal, é muita vitória!
Sempre que temos um passo dele ou que ele confirma cada passo, paramos para agradecer a Deus tudo isso. O Senhor tem sido, e sempre será Maravilhoso!
Mais uma vez, Obrigada, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!