Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Às vezes parece que Deus está em silêncio...


Sempre gosto de começar a postagem no blog com um versículo bíblico ou com algo que claramente me faça ouvir a voz de Deus. Mas, hoje, diante de algumas coisas, parece que Deus está em silêncio, provando assim, a minha fé.

Minha vida sempre foi muito corrida, e muitas vezes, corro devido aos 3 ministérios que o Senhor me deu. E, agora que descobri que um desses ministérios vai exigir muito mais atenção e carinho do que normalmente se exige, gostaria muito que o Senhor levantasse alguém para assumir um desses dois ministérios.

Desde então tenho orado pedindo a Deus que levante ministros para essas áreas, pois um desses ministérios é exclusivo, não vou e nem devo passá-lo para outra pessoa (de jeito maneira! Esse é o maior presente que o Senhor me deu! Hihihi). E, quando achei que tinha uma resposta divina, percebi que estava enxergando errado, e novamente, estou numa luta em que pareço sobrecarregada.

Não, não vejo nenhuma sugestão de mudança, nenhuma sugestão de alívio, a não ser sentir o quanto o Senhor tem me fortalecido diariamente no meio de tantas tarefas, saídas correrias.

Ainda bem, que tenho uma certeza: o Senhor pode até não ter a resposta que eu desejo ouvir, mas nunca, nunca me desampara, e sei que esse é apenas um trecho de uma caminhada para mais perto dEle.

E, posso até não ter começado com um versículo, mas termino com o que tem fortalecido a minha fé.
Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. 
Tiago 1:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Estarei respondendo aqui mesmo pelo blog, ok?
Que Papai do Céu te abençoe!!!